Edital de convocação de inscrição de chapas

O edital de convocação de inscrição de chapa para concorrer às eleições para nova diretoria do Sindicato dos Hoteleiros de Ribeirão Preto e Região, composta por Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes e seus respectivos Suplentes, foi publicado no dia 14 de janeiro de 2017, no Jornal A Cidade e no Jornal O Estado de São Paulo.

 

Leia mais...

Assembleia Geral Extraordinária discutirá proposta orçamentária para 2017

Acontece no dia 13 de Dezembro de 2016 às 15h, em primeira convocação, na Rua Lafaiete, nº 394, 2º andar auditório, centro mais uma Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de Ribeirão Preto e Região para discutir e deliberar sobre discussão e aprovação da ata da assembleia anterior e leitura, discussão e votação da Proposta Orçamentária para o ano de 2017, com o parecer do Conselho Fiscal.

Estão convocados todos os associados do sindicato que estejam quites e em gozo dos seus direitos sindicais. Caso não haja número legal a hora anunciada, a assembleia será realizada no mesmo dia e local, às 16h, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

Eleições Sindicais

"Conforme ata de audiência em anexo, a entidade informa a todos os associados que estes possuem até o dia 30 de Dezembro, para colocarem suas mensalidades estatutárias em dia e consequentemente terem direito a voto e a ser votado, nas eleições que ocorrerão em breve."

 

Comunicamos que devido aos feriados de final de ano não haverá expediente na sede do sindicato nos dias 26 de dezembro (segunda-feira ) e dia 02 de Janeiro de 2017 (segunda-feira) nos demais dias o atendimento permanece inalterado de segundas às sextas-feiras das 8hs às 17hs.

 

LINK DA ATA EM PDF