Trabalhador hoteleiro, o Sindicato acaba de fechar a Convenção Coletiva com validade para o período de 01 de novembro de 2019 a 31 de outubro de 2020. Veja a Convenção na íntegra e confira todos os reajustes econômicos e as cláusulas sociais:


Verifique o conteúdo na íntegra.

Clique Aqui!!

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros, Paulo Donizette da Silva, convoca para a Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no dia 27 de novembro na sede do sindicato. Confira abaixo o referido edital:

Edital

Está circulando na base territorial da categoria hoteleira, empresas e escritórios de contabilidade o comunicado sobre as alterações das cláusulas econômicas, acordadas na Convenção Coletiva de Trabalho para o período de 01 de novembro de 2019 a 31 de outubro de 2020.

“As negociações foram intensas junto ao patronal para conseguirmos o melhor para a nossa categoria. O piso passou para R$ 1.361,00 e o reajuste salarial para os empregados que recebem até 3 pisos salariais, ficou em 3 % (três por cento). Eu e minha diretoria não medimos esforços para melhorar as condições de trabalho e manter os direitos dos trabalhadores por nós representados”, ressaltou o presidente Paulo Donizette da Silva.


Verifique o conteúdo do comunicado na íntegra.

Clique Aqui!!