Torneio 2014

A grande vencedora do Torneio Início do Campeonato dos Trabalhadores Hoteleiros - troféu “Paulinho Karatê”, que aconteceu no último dia 18 de Agosto foi a equipe dos Galácticos - Cascata 13 que venceu a Equipe Ancho por 4 x 0. Esse é o 2º ano que o sindicato promove o campeonato que tem a participação dos trabalhadores da categoria. As partidas acontecem todas às segundas-feiras no Arena  Complexo Esportivo que fica na Av. Francisco Junqueira, 2536. Serão 4 jogos por semana e 20 equipes estarão disputando a taça.

Acompanhe a atualização das rodadas e a classificação todas as semanas aqui no site

Leia mais...

Todos os anos o sindicato homenageia um trabalhador e uma trabalhadora da categoria hoteleira, este ano os homenageados foram: o Sr. Antônio Loria Netto e Gildete Barbosa da Silva. A seguir um breve relato sobre a vida deles.

Leia mais...

Garçon Cross 2014

A Esplanada do Theatro Pedro II, no dia 11 de Agosto, foi palco de mais um evento espetacular em homenagem ao Dia do Garçon, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Fast-Foods de Ribeirão Preto e Região, deixou um público de mais de 200 pessoas encantadas com a agilidade e alegria desses profissionais que no dia a dia fazem da arte de servir bem o seu propósito e seu objetivo maior.

O evento integra diversas atividades promovidas pelo sindicato com o objetivo prestigiar, homenagear e reconhecer o trabalho destes profissionais que contribuem para o crescimento econômico e turístico da nossa cidade. É uma homenagem à categoria hoteleira que abrange profissionais que trabalham em hotéis, motéis, restaurantes, bares e empresas de fast-foods de Ribeirão Preto e Região.

Leia mais...