Festa do Trabalhador Hoteleiro 2014

Uma grande festa esperava mais de 1500 pessoas no dia 11 de agosto, no Clube da Polícia Milita. O evento promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros está em sua 3ª edição e a cada ano surpreende pelo primor de organização do presidente Paulinho Karatê, diretoria funcionários e apoiadores.  Os profissionais da categoria hoteleira e familiares foram recebidos com um delicioso churrasco em forma de espetinhos servido pelo Buffet Boi Gordo, cerveja e refrigerante à vontade.

A animação da Festa ficou por conta dos cantores Ricardo Lins e José Netto, com direito a palhinha da dupla sertaneja Luizão (do Pinguim) e Venâncio. Além do sorteio da Moto 0 km, os trabalhadores participaram do sorteio de mais de uma centena de prêmios e brindes doados por empresas da cidade.  Para as crianças foi reservado um espaço especial dentro do clube onde puderam desfrutar de inúmeras atividades preparadas exclusivamente para elas, como: show de mágica, pintura facial, escultura com balões, brinquedos especiais, pipoca e algodão doce.  A empresa Skimoni, uma das grandes patrocinadoras do evento, doou mais de 2 mil sorvetes, que foram distribuídos durante a festa. Autoridades de Ribeirão Preto e região prestigiaram o evento, dentre elas: Ivair José de Oliveira, presidente do Sinthoresbar, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de Franca, Francisco Carlos Marques Faria, o Chicão, presidente do Sindicato dos Trab. Ind. Calcados de Franca, Fábio Cândido da Silva; o diretor do SEAAC, Rosalvo Jesus Barbosa, Hélio Herrera Garcia, o Peninha, os vereadores Cicero Gomes da Silva e André Luiz da Silva, o diretor do Sindicato dos Frentistas, Vanildo Custodio de Souza, Edmilson Domingues, Coordenador Regional da Força Sindical Ribeirão Preto e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região.

Leia mais...

Acontece no dia 18 de agosto (segunda-feira) às 11h o Torneio Início do Campeonato de Futebol de Quadra dos trabalhadores Hoteleiros, troféu “Paulinho Karatê”, esse é o 2º ano que o sindicato promove o campeonato que tem a participação dos trabalhadores da categoria. As partidas serão as segundas e terças no espaço Arena Complexo Esportivo que fica na Av. Francisco Junqueira, 2536. Este ano o campeonato conta com a participação de 21 equipes e a comissão organizadora está por conta do diretor de eventos Toninho e dos sócios Eduardo e Faeda. “A grande intenção do campeonato é proporcionar ao trabalhador um espaço para confraternização e lazer, onde ele pode praticar um esporte que gosta e também usufruir da companhia da família, pois assim como ocorreu no campeonato passado, as esposas e filhos acompanharam os atletas durante as partidas em um ambiente competitivo e saudável e esperamos que isto se repita esse ano”, ressaltou o presidente Paulinho Karatê.

Vejas as equipes que disputam a taça:

Equipes Participantes

Garçon Cross 2014

Continuam abertas as inscrições para a competição Garcon Cross 2014 que acontecerá no dia 11 de agosto na Esplanada do Teatro Pedro II, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros, a competição é uma homenagem ao Dia do Garçon, comemorado no dia 11 de agosto.  Serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria: feminina e masculina, a premiação deste ano inclui aparelhos de TV e celulares  “Nosso objetivo é valorizar cada vez mais o trabalhador hoteleiro e a corrida do garçon é um evento tradicional aqui e em outras cidades, essa é a 3ª edição promovida pelo sindicato e o circuito é composto por 8 provas que desafiam a habilidade e a rapidez dos profissionais”, ressalta o presidente Paulinho Karatê.

As inscrições são limitadas e os interessados devem ir a até a sede do Sindicato situada a rua São Sebastião, 506 - Centro – Maiores Informações: (16)3629-4080 e pegar o regulamento e o croqui das provas.