Do I Campeonato de Futebol de Quadra dos Garçons

Equipe Cachaçaria
Equipe Cachaçaria

Dia 13 de maio foi marcado com o Torneio Início do Campeonato de Futebol de Quadra dos Garçons e o grande campeão foi a equipe da Cachaçaria que ganhou de 1 x 0 da equipe do Onda do Peixe. O campeonato prossegue com 10 equipes participantes e divididas em 2 chaves A e B. As rodadas estão marcadas para toda segunda –feira a partir das 13h na Quadra de Esporte Santos Dumont localizada na Rua Pará, nº 6 no bairro Ipiranga. Escolha seu time e organize sua torcida.

Estiveram presentes à abertura do campeonato, os diretores Alex e Nilton e o presidente que no seu discurso exortou os times a jogar de maneira equilibrada, aproveitando este momento para uma competição sadia entre a categoria. A organização do campeonato está por conta do esportista Markim e a arbitragem por conta do árbitro Serjão.

Leia mais...

O Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Fast-Foods de Ribeirão Preto e Região, promove o 1º Campeonato de Futebol dos Garçons que contará com a participação de 11 equipes formadas por garçons, barman, cozinheiros, comis e ajudantes. Os jogos acontecerão na Quadra de Esportes Santos Dumont localizada na Rua Pará, nº 6 no bairro Ipiranga. O Torneio Início será dia 13 de Maio (Segunda-feira) a partir das 13 horas com a presença do presidente do Sindicato e diretoria. O Campeonato começará oficialmente no dia 20 de Maio às 13 horas.

Equipes que disputarão a taça:

  1. Damasco
  2. Ancho
  3. Bar Chocolate com Pimenta
  4. Skina do Zoinho
  5. Os Caipiras
  6. Água Doce Cachaçaria
  7. Habib’s
  8. Amicci
  9. Du Lanches
  10. Onda do Peixe
  11. Empório Mix

Acredito que é uma excelente oportunidade de estreitar os laços com a categoria e a promoção de oportunidades de lazer e de congraçamento é uma das metas do sindicato. Neste campeonato serão mais de 70 atletas interagindo e se divertindo e com certeza esta é mais uma das muitas atividades voltadas para a categoria que estamos planejando para o ano de 2013”, ressaltou o presidente do sindicato Paulinho.

A Convenção Coletiva dos trabalhadores da categoria hoteleira com data base de 1º de novembro de 2012 foi fechada após extensa negociação junto ao patronal SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES DE RIBEIRÃO PRETO. Os salários para aqueles que recebam acima do piso salarial, deverão ser pagos mediante a aplicação do percentual de 8% (oito por cento) ou índice de 1,08, que deverá incidir sobre os salários fixos ou partes fixas dos salários vigentes em 1º de abril de 2012.

Leia mais...