Sindicato dos Hoteleiros firma parceria com a Ótica Oftalen, garantindo a seus associados e dependentes vantagens e descontos na aquisição de óculos.

Para usufruir desse benefício, o associado deve se dirigir à ótica Oftalen, no horário comercial,  apresentar a carteira de associado do sindicato e a receita do óculos e fazer o seu cadastro. A  ótica oferece várias opções de parcelamento e descontos especiais na compra de óculos e  o associado ainda recebe uma carteira de cliente. A loja da ótica Oftalen está localizada no seguinte endereço:

Rua Amador Bueno, 635 (esquina com a Rua Américo Brasiliense) – Centro de Ribeirão Preto
Tel.: (16) 3610-2551, (16) 3610-4073

A versão online  do jornal “O Hoteleiro” de Fevereiro de 2011 já está disponível  no site.
A edição destaca o pronunciamento do Presidente Paulinho Karatê sobre os novos rumos do sindicato  e sua visita à sede da Força Sindical. O Hoteleiro também traz uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, explica a parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto  para fornecimento de cursos de qualificação profissional aos trabalhadores. Acompanhe as  notícias e participe do seu sindicato!

Para ler e/ou fazer o  “download” da versão eletrônica do jornal:


•    Clique na seção “Jornal Hoteleiro” do “Menu Serviços”;
•    Localize a edição desejada do jornal, clique sobre ela ou  sobre o botão “Download”, na cor verde;
•    Siga as instruções assim que a janela de “download” aparecer na tela.

Sindicato dos Hoteleiros faz parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto para oferecer cursos de qualificação profissional para associados e dependentes.

A nova direção do Sindicato dos Hoteleiros já começou a trabalhar pelo futuro dos trabalhadores da categoria. Acaba de ser firmada uma parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto com o objetivo de preparar novos profissionais e aumentar a capacitação dos trabalhadores que já estão empregados. Essa parceria é muito importante, pois o crescimento do turismo, da hotelaria e do comércio na cidade estão criando novos postos de trabalho e também exigindo mais qualificação dos trabalhadores.

Leia mais...