Os diretores Nilton, Adriana e o presidente Paulinho prestigiam estes trabalhadores em nome de toda a categoria.
Os diretores Nilton, Adriana e o presidente Paulinho prestigiam estes trabalhadores em nome de toda a categoria.

Hoje dia 11 de agosto damos os parabéns ao profissional que no seu dia a dia está sempre pronto a atender com profissionalismo, ética e bom humor, que é fundamental nessa carreira. Sabemos que é uma profissão que requer dinamismo, atitude e muita paciência, não é fácil agradar a todos os clientes, atender às demandas dos patrões e ainda cultivar o tão desejado bom humor. O sindicato tem por ideal apoiar toda a categoria no sentido de proteger seus direitos e buscar a cada dia melhorar a qualidade de vida e de remuneração dos profissionais. A luta não para e para nós é incansável. Parabéns a todos os garçons e pedimos mais uma vez confiem e apoiem o seu sindicato, pois é através dele que suas conquistas permanecem.

Presidente Paulinho Karatê e Diretoria

Para homenagear todos os garçons de Ribeirão preto e Região contamos aqui um pouco da vida e do perfil de três companheiros que estão na lida e nos honra com o seu trabalho: Nilzete de Carvalho Martins que trabalha no Hotel JP, o veterano Devair Pereira da Silva, “O Maguila”, do Senhor Chopp e Orlando Aurélio de Oliveira, do Pinguim do Shopping Santa Úrsula.

Veja as Entrevistas em Leia mais..

Leia mais...

Os garçons de Ribeirão Preto e região querem receber integralmente a taxa de 10% paga pelos clientes, informou o Jornal A Cidade, em matéria publicada no dia 4 de abril de 2011.

Segundo Paulinho Karatê, nosso presidente, os trabalhadores têm direito de receber a taxa dos 10% e a proposta do sindicato é que a gorjeta seja incorporada ao salário.

Leia mais...