Campanha Salarial

Aconteceu nesta manhã na sede do sindicato importante reunião entre o presidente Paulinho Karatê e diretores da entidade, com os presidentes do Sindicato dos trabalhadores Hoteleiros de França (Chicão) e de Barretos (Ivair) para discutir a Campanha Salarial 2017. “Não aceitamos as propostas do sindicato patronal, eu e os outros presidentes consideramos uma afronta o aumento oferecido e vamos lutar para que seja feito o melhor para o trabalhador da nossa categoria. Com a nova reforma trabalhista que só traz prejuízo ao trabalhador precisamos ter mão forte para combater os abusos, pois a impressão que temos é que os patrões se acham com a faca e o queijo na mão e temos que mostrar que isso não é verdade. Trabalhador unido tem força sim e se tiver o sindicato ao seu lado essa força se multiplica. Juntos somos mais fortes”, destacou o presidente Paulinho Karatê.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Fast-Foods de Ribeirão Preto e Região, no uso das atribuições legais e estatutárias, convoca todos os trabalhadores, associados ou não, da categoria profissional de Hotéis, Apart-Hotéis, Restaurantes, Bares, Mercearias, Panificadoras (balconistas parte comercial), Buffets, Drive-In, Pizzarias, Churrascarias, Lanchonetes, Choperias, Motéis, Leiterias, Confeitarias, Boites, Flat’s, Bombonieres, Restaurantes Dançantes, Bar-Drinks, Cantinas, Docerias, Pastelarias, Rotisserias, Pensões, Hospedarias, Alimentação Preparada, Bebidas a Varejo, Sorveterias, Pousadas, Costelarias, Casas de Chá e Lanches, Cafés e Fast-Foods dos Municípios de Altinópolis, Aramina, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Cajuru, Cassia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Fernando Prestes, Guará, Guariba, Jaboticabal, Jardinópolis, Luiz Antonio, Monte Alto, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Sales de Oliveira, Santa Ernestina, Santa Rosa do Viterbo, Santo Antonio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiaçu, Taiuva e Vista Alegre do Alto, assistidos por este sindicato, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 12 de Setembro. Veja aviso:

Assembleia Geral Extraordinária

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Fast-Foods de Ribeirão Preto e Região, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os associados quites e em gozo dos seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 12 de Setembro. Veja aviso:

Assembleia Geral Extraordinária