Confira o Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho, com vigência de 15/04/2020 a 31/ 08/2020, firmado entre o Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Fast-Foods de Ribeirão Preto e Região e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Ribeirão Preto.
O presente aditamento, feito em conjunto entre o sindicato patronal e o dos empregados, tem como objetivo zelar pela manutenção das atividades das empresas e em consequência, a proteção dos empregos por conta do advento da Pandemia do COVID-19.


“Com as medidas de isolamento social, grande parte dos estabelecimentos vinculados à nossa categoria acabaram sendo um dos mais atingidos e em alguns casos chegando a 100% de redução do público frequentador, colocando, dessa forma, em sério risco o cumprimento das obrigações trabalhistas pelas empresas, nosso intuito é minimizar os danos e proteger os direitos dos trabalhadores e seus empregos”. declarou o presidente Paulo Donizette da Silva.

 

Clique Aqui para ver o PDF

Confira o Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho, com vigência de 06/04/2020 a 06/ 07/2020, firmado entre o Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Fast-Foods de Ribeirão Preto e Região e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Ribeirão Preto.

Comunicamos que fica cancelado o Aditamento registrado no Ministério do Trabalho e Emprego sob Nº MRO14646/2020 e pactuado entre nas partes em 23 de março de 2020, visto que é incompatível com as novas regras publicadas nas Medidas Provisórias, pelo que fica totalmente cancelado, passando a valer o presente instrumento corno Aditamento Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020, nos termos do §3° do artigo 11, da citada Medida Provisória nº 936/2020.
“Nosso papel é defender os interesses dos trabalhadores da categoria, neste momento de calamidade pública devido á COVID-19, estamos atentos a todas as medidas tomadas pelo governo para que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados”, declarou o presidente Paulo Donizette da Silva.

 

Clique Aqui para ver o PDF