Quem Somos

 

Sindicato dos Hoteleiros

 

Fundado há 69 anos, o Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Fast-Foods de Ribeirão Preto e Região tem como missão defender a categoria, lutar por seus direitos e garantir os benefícios conquistados em convenções, conquistas resultadas de árduas negociações ao longo dos anos.

Com o objetivo de estar cada vez mais próximo aos associados para defender seus interesses, conta com duas subsedes, uma em Sertãozinho e outra em Bebedouro.

Nossos Serviços

O Sindicato, além de defender constantemente os interesses da categoria,  oferece serviços e benefícios para o associado e seus dependentes.

Departamento de Homologação

Bem estruturado e atuante, realiza homologações, presta orientação e tira suas dúvidas sobre questões trabalhistas.  Oferece, ainda, assistência jurídica para questões trabalhistas e previdenciárias.

Consultórios

Consultas médicas gratuitas    
Visando proporcionar ao associado uma opção aos planos de saúde, o sindicato firmou uma parceria especial com a Clínica Independência de Ribeirão Preto que oferece atendimento médico em várias especialidades tais como: Clínica Geral, Pediatria, Cardiologia, Ginecologia, Ortopedia, Oftalmologia, Dermatologia, Angiologia (Vascular), Urologia, Otorrinolarigologia, Endocrinologista, Gastroenterologia, Neurologia, Angiologia, Estética, Psiquiatria e Cirurgia Plástica. O mais importante desta parceria é que o associado titular não paga nada pelas consultas, elas são totalmente pagas pelo sindicato.  Basta agendar a consulta e retirar a Guia Médica na sede do Sindicato. Os dependentes  também poderão usufruir deste benefício com preços acessíveis, pagando apenas R$ 35,50 (trinta e cinco reais e cinquenta centavos) pela consulta.

Descontos, Lazer e muito mais

Veja os demais convênios e benefícios no Guia de Convênios, onde vários estabelecimentos comerciais proporcionam preços e condições especiais.

Nosso objetivo

O maior objetivo do sindicato é garantir a satisfação e tranquilidade de seus associados através de uma administração séria e transparente, onde você, associado, esteja em primeiro lugar.
Contribua com sugestões para melhorar ainda mais este trabalho, e se ainda não é associado, filie-se, participe e fortaleça sua categoria. Somente unidos podemos mais e melhor.