Colônia de Férias


Colônias de Férias

O Sindicato possui convênio com colônias de férias para o lazer do trabalhador hoteleiro: três em Peruíbe, uma em Caraguatatuba e uma em fase de acabamento na Praia Grande.  As colônias proporcionam o que há de melhor em acomodação e lazer com pensão completa por um preço imbatível. Os sócios interessados deverão procurar o sindicato com no mínimo um mês de antecedência, sócios possuem a vantagem de uma tabela diferenciada. Informações pelos fones: (16) 3629 4080 - 3629 6603

Caraguatatuba

Uma das mais belas praias do litoral norte, Caraguatatuba contempla seus visitantes com uma paisagem ímpar, onde o azul do mar se mistura com o azul do céu, num verdadeiro espetáculo da natureza.
Acomodações: São 27 apartamentos, com banheiro privativo, área de serviço, ventilador de teto e televisão. Três piscinas (pequena, média e grande), quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de jogos (com fliperama, mesas de bilhar e ping-pong). Saunas seca e úmida com sala de repouso. No fim da tarde, você poderá relaxar jogando cartas na sala de carteado ou tomando sucos e drinques no american bar.

Peruíbe I e II

Ótimas opções de lazer e diversão. Localizadas a poucos quilômetros de uma das maiores reservas ecológicas do país, a Juréia, as colônias de Peruíbe são as mais procuradas, justamente pelo fácil acesso e condições das praias.
Acomodações: são 44 unidades com banheiro privativo, varanda, ventilador de teto e televisão. Com piscinas, hidromassagem, sauna seca e a vapor, salão de jogos (com mesas de bilhar e ping-pong) e playground. Você ainda pode desfrutar de um fim de tarde relaxante nas salas de jogos ou saboreando deliciosos sucos ou drinques no american bar.


COLÔNIA PERUÍBE: localizada no Bairro São José, em Peruíbe a colônia fica a 100 metros da praia e possuí 15 apartamentos, todos com total infraestrutura (sendo um deles suíte nupcial, dotada de banheira com hidromassagem), televisão de plasma e aparelho de ar condicionado. Modernas piscinas para adultos e crianças com salva vidas.

Sócios(dependentes) R$ 110,00

Crianças até 4 anos - Isento

Crianças de 5 a 11 anos - 55,00

Crianças a partir de 12 anos 110,00


Convidado 140,00

Crianças até 4 anos - isento
Crianças de 5 a 11 anos - 70,00
Crianças a partir de 12 anos 140,00