Venceu o Melhor em Ribeirão Preto

Chapa 1 venceu  e Paulinho Karatê é o novo Presidente apoiado pela força sindical.

Venceu o Melhor Chapa1

Com uma votação incontestável, a maioria da categoria do Sindicato dos Trabalhadores no Comercio Hoteleiros e Similares de Ribeirão Preto e Região elegeu no dia 24 de novembro de 2010, Paulinho Karatê para presidente.

O pleito não foi fácil, o que torna a conquista mais importante e valorosa. Esta eleição fica marcada pela forma antidemocrática que a oposição assumiu em todo período eleitoral.

Mas felizmente a democracia venceu e o trabalhador pode fazer a melhor escolha. O novo presidente do sindicato Paulinho Karatê é um homem digno, comprometido com a categoria e mantém suas atividades como garçom no tradicional “Pinguim” a mais de trinta anos.

Paulinho Karatê é a síntese mais fiel do trabalhador e que agora tem uma nova missão: “lutar afinco por seus companheiros, ser a voz e procurador das lutas e anseios dos milhares de trabalhadores da sua categoria que o elegeram”.

A força sindical teve um papel fundamental nesta vitória e não poupou esforços para apoiar a chapa 1. Foram três meses de trabalho ininterrupto de idas e vindas entre capital e interior.

Norberto foi o maestro deste processo que selou com “chave de ouro” a vitória. A equipe ainda contou com o trabalho inestimável dos companheiros Alexandre, Vicente, Valdir, Tumulto e a experiência do respeitado companheiro e guerreiro Bessas.

O presidente da força Sindical SP Danilo Pereira da Silva esteve presente durante o pleito e na contagem dos votos, marcando a forma sempre participativa da central nos momentos difíceis dos seus afiliados.

“Parabéns ao Paulinho Karatê e toda a chapa 1 e parabéns também,  a toda a equipe envolvida diretamente e indiretamente que contribuíram para esta vitória. Estes momentos servem para mostrar o espírito de união da central, que mais uma vez, foi determinante nesta vitória”,finalizou Danilo.

Chapa1
Chapa1
Chapa1
Chapa1
Chapa1
Chapa1
Chapa1

Autor: Escrito por Rogélio N. Salgado

Data: 26-Nov-2010

Fonte: Força Sindical São Paulo

http://www.fsindicalsp.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1037&Itemid=1