Eleita nova diretoria do sindicato

Diretoria 2022

Mandato de 2022 a 2027

Nos dias 1 e 2 de fevereiro a categoria dos hoteleiros elegeu a nova diretoria e o conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de Ribeirão Preto e Região para o mandato 2022-2027. A eleição transcorreu de forma tranquila, com participação de 70% dos votos válidos, havendo somente um (1) voto em branco.

A apuração aconteceu ao final da eleição, na noite do dia 2 de fevereiro, dentro da sede do sindicato, com a participação e conferência de todo o processo eleitoral pela equipe da Fetrhotel (Federação) e de dirigentes sindicais de outras entidades da cidade. “Desejo muito sucesso à nova composição diretoria e me coloco inteiramente à disposição do presidente eleito para apoiar todas as ações em prol da categoria, sabemos que os desafios são grandes na luta pelos direitos dos trabalhadores e fizemos o nosso melhor à frente da entidade sob nossa responsabilidade”, destacou o presidente Paulo Donizette da Silva.

A nova diretoria será empossada até o dia 09 de março de 2022. “Quero agradecer a toda categoria pelo apoio e confiança e salientar que faremos tudo que estiver ao nosso alcance para fazer valer a confiança em nosso trabalho para esse novo mandato, é importante que a categoria junte-se a nós, se associando, participando ativamente da vida sindical. Juntos podemos muito mais”, destacou o presidente eleito Nilton César da Cruz.Confira a composição da nova diretoria.