posse

O Sindicato realizou, na manhã do dia 7 de março, a cerimônia solene de posse da diretoria para o mandato de 2022 e 2027, com a presença de autoridades, sindicalistas, diretores e familiares.

A mesa de autoridades foi composta pelo presidente da Fetrhotel, Cícero Lourenço Pereira, o tesoureiro da Fetrhotel, Antônio Luiz De Souza, o secretário geral da Força Sindical SP, Carlos Augusto dos Santos (Carlão), o presidente Paulo Donizette da Silva, o presidente eleito, Nilton César da Cruz, o presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Alessandro Maraca, o advogado do Depto. Jurídico do Sindicato, Dr. João Jorge Simão, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mariana Jábali, o gerente executivo da Agência do INSS de Ribeirão Preto, Rui Brunini Júnior, a presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto, Regina Pessoti Zagretti, o diretor do Sindicato dos Frentistas de Ribeirão Preto, Vanildo Custódio de Souza.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da federação, que em seu discurso enfatizou o trabalho sério realizado pela diretoria anterior e reafirmou seu apoio à nova diretoria. Os diretores receberam das mãos das autoridades a carteira sindical e os votos de um excelente mandato.

O sindicato aproveitou a ocasião para fazer homenagens a trabalhadores da categoria que se destacam na profissão; foram eles: Sr. João Martins Franco, Sra. Elizangela da Silva Gomes Matos e o Sr. Alex Ferlaut Mattis. Outra homenagem realizada foi ao Dia Internacional da Mulher, destacando as diretoras mais antigas que sempre se doaram ao trabalho sindical, pelas quais foram homenageadas todas as mulheres presentes ao evento e todas as mulheres da categoria hoteleira; foram elas: Sra. Aparecida de Oliveira, Sra. Elza Araújo Lima e a Sra. Maria Aparecida Soares.