10ª edição do Garçon Cross

Aconteceu no dia 22 de agosto, na quadra R6 de Futebol Society, a decima edição do evento “Garçon Cross”, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de Ribeirão Preto e Região em homenagem ao “Dia do Garçon” que é comemorado no dia 11 de agosto.

Nesta edição, cerca de 30 profissionais mostraram seu talento e habilidade com a bandeja e a arte de servir. O circuito composto por nove provas desafiou a habilidade, a rapidez e destreza dos competidores divididos nas categorias masculino e feminino. Foram premiados os três primeiros colocados de cada categoria

“O evento é uma homenagem à categoria hoteleira e abrange profissionais que trabalham em hotéis, motéis, restaurantes, bares e empresas de fast-foods de Ribeirão Preto e Região. Seu objetivo principal é o de prestigiar, homenagear e reconhecer o trabalho destes profissionais que contribuem para o crescimento econômico e turístico da nossa cidade.

“O evento volta com força total visto que ficou dois anos sem ser realizado por causa da Ciovid-19 e eu e minha diretoria ficamos muito felizes com essa retomada e já começamos a pensar na próxima edição. Um recado para todos os trabalhadores da categoria: venham para o seu sindicato, sindicalizem-se, pois, juntos somos mais fortes e podemos realizar muito mais”, ressalta o presidente Nilton César da Cruz.

Veja a Classificação e fotos em Ler mais



CLASSIFICAÇÃO FEMININA


1º Lugar: Alexandra Santos de Carvalho

Empresa: Ancho

Prêmio: 1 Smart Tv De 32 Polegadas


2º Lugar: Elisangela da Silva Gomes Matos

Empresa: Chopp Time

Prêmio: Celular Samsung A03


3º Lugar: Gesilene Ferreira dos Santos

Empresa: Horo - Gastronomia Japonesa

Prêmio: Bicicleta 18 Marchas.


CLASSIFICAÇÃO MASCULINA

1º Lugar: Junis Alves Dos Santos

Empresa: Aguiar Delivery

Prêmio: 1 Smart TV de 32 Polegadas


2ºLugar: Marcos Nascimento de Jesus

Empresa: Peixinho Tamandaré

Prêmio: Celular Samsung A 03


3ºLugar: Raecio Silva Gonçalves

Empresa: Moranguetá

Prêmio: Bicicleta 18 Marchas


Confira as imagens desse evento.

1

2
3
4