posse

O Sindicato realizou, na manhã do dia 7 de março, a cerimônia solene de posse da diretoria para o mandato de 2022 e 2027, com a presença de autoridades, sindicalistas, diretores e familiares.

A mesa de autoridades foi composta pelo presidente da Fetrhotel, Cícero Lourenço Pereira, o tesoureiro da Fetrhotel, Antônio Luiz De Souza, o secretário geral da Força Sindical SP, Carlos Augusto dos Santos (Carlão), o presidente Paulo Donizette da Silva, o presidente eleito, Nilton César da Cruz, o presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Alessandro Maraca, o advogado do Depto. Jurídico do Sindicato, Dr. João Jorge Simão, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mariana Jábali, o gerente executivo da Agência do INSS de Ribeirão Preto, Rui Brunini Júnior, a presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto, Regina Pessoti Zagretti, o diretor do Sindicato dos Frentistas de Ribeirão Preto, Vanildo Custódio de Souza.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da federação, que em seu discurso enfatizou o trabalho sério realizado pela diretoria anterior e reafirmou seu apoio à nova diretoria. Os diretores receberam das mãos das autoridades a carteira sindical e os votos de um excelente mandato.

O sindicato aproveitou a ocasião para fazer homenagens a trabalhadores da categoria que se destacam na profissão; foram eles: Sr. João Martins Franco, Sra. Elizangela da Silva Gomes Matos e o Sr. Alex Ferlaut Mattis. Outra homenagem realizada foi ao Dia Internacional da Mulher, destacando as diretoras mais antigas que sempre se doaram ao trabalho sindical, pelas quais foram homenageadas todas as mulheres presentes ao evento e todas as mulheres da categoria hoteleira; foram elas: Sra. Aparecida de Oliveira, Sra. Elza Araújo Lima e a Sra. Maria Aparecida Soares.

Leia mais...

Diretoria 2022

Mandato de 2022 a 2027

Nos dias 1 e 2 de fevereiro a categoria dos hoteleiros elegeu a nova diretoria e o conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de Ribeirão Preto e Região para o mandato 2022-2027. A eleição transcorreu de forma tranquila, com participação de 70% dos votos válidos, havendo somente um (1) voto em branco.

A apuração aconteceu ao final da eleição, na noite do dia 2 de fevereiro, dentro da sede do sindicato, com a participação e conferência de todo o processo eleitoral pela equipe da Fetrhotel (Federação) e de dirigentes sindicais de outras entidades da cidade. “Desejo muito sucesso à nova composição diretoria e me coloco inteiramente à disposição do presidente eleito para apoiar todas as ações em prol da categoria, sabemos que os desafios são grandes na luta pelos direitos dos trabalhadores e fizemos o nosso melhor à frente da entidade sob nossa responsabilidade”, destacou o presidente Paulo Donizette da Silva.

A nova diretoria será empossada até o dia 09 de março de 2022. “Quero agradecer a toda categoria pelo apoio e confiança e salientar que faremos tudo que estiver ao nosso alcance para fazer valer a confiança em nosso trabalho para esse novo mandato, é importante que a categoria junte-se a nós, se associando, participando ativamente da vida sindical. Juntos podemos muito mais”, destacou o presidente eleito Nilton César da Cruz.Confira a composição da nova diretoria.

Acontecerá nos dias 01 e 02 de fevereiro a eleição sindical para renovação da diretoria para o quinquênio de 2022 a 2027 do Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de Ribeirão Preto e Região e para participar é necessário ser sócio do sindicato e estar em dia com a mensalidade social. Haverá 3 urnas itinerantes que percorrerão os estabelecimentos da categoria recolhendo os votos dos associados. Haverá uma urna na sede do Sindicato que fica na Rua São Sebastião, 506-4º andar - Centro - Ribeirão.Preto - Horário de votação: das 9h às 20h. Associado, seu voto é muito importante!

Conheça abaixo os candidatos às vagas de Diretoria Executiva, suplentes de Diretoria, Conselho Fiscal e suplentes, Delegados do Conselho da Federação e suplente:
Eleição
Eleição
Eleição