CIRCULAR DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO

 

PERÍODO DE 01/11/2022 A 31/10/2024

 

As principais Cláusulas:

PISO NORMATIVO

REAJUSTE SALARIAL

CARTÃO VALE-COMPRA/ALIMENTAÇÃO

ABONO EVENTO AGRISHOW

PROTEÇÃO SEGURO VIDA, BEM ESTAR E SAÚDE BUCAL

ABONO SALARIAL 2023 ou BENEFICIO “Telemedicina, Clube Descontos e Parcerias Médicas”

REPIS – REGIME ESPECIAL DE PISO SALARIAL – IMPLANTAÇÃO

COTA DE REPRESENTAÇÃO DOS EMPREGADOS

CONTRIBUIÇÃO PATRONAL DAS EMPRESAS

 

CLIQUE AQUI!!

PARA BAIXAR CIRCULAR EM PDF ASSINADA

 



10ª edição do Garçon Cross

Aconteceu no dia 22 de agosto, na quadra R6 de Futebol Society, a decima edição do evento “Garçon Cross”, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de Ribeirão Preto e Região em homenagem ao “Dia do Garçon” que é comemorado no dia 11 de agosto.

Nesta edição, cerca de 30 profissionais mostraram seu talento e habilidade com a bandeja e a arte de servir. O circuito composto por nove provas desafiou a habilidade, a rapidez e destreza dos competidores divididos nas categorias masculino e feminino. Foram premiados os três primeiros colocados de cada categoria

“O evento é uma homenagem à categoria hoteleira e abrange profissionais que trabalham em hotéis, motéis, restaurantes, bares e empresas de fast-foods de Ribeirão Preto e Região. Seu objetivo principal é o de prestigiar, homenagear e reconhecer o trabalho destes profissionais que contribuem para o crescimento econômico e turístico da nossa cidade.

“O evento volta com força total visto que ficou dois anos sem ser realizado por causa da Ciovid-19 e eu e minha diretoria ficamos muito felizes com essa retomada e já começamos a pensar na próxima edição. Um recado para todos os trabalhadores da categoria: venham para o seu sindicato, sindicalizem-se, pois, juntos somos mais fortes e podemos realizar muito mais”, ressalta o presidente Nilton César da Cruz.

Veja a Classificação e fotos em Ler mais


Leia mais...